Hobbies, reuniões com amigos, campanhas e entretenimento sobre os anos o que antes era acessível se torna um luxo inaceitável. O que fazer? Tente aceitar que sempre será assim agora, ou tente mudar algo? A pergunta do leitor é respondida pela psicoterapeuta Ekaterina Mikhailova.
Na minha vida, tudo “queima” tudo completamente. Para uma família, os filhos têm força suficiente, mas não para mim. Reuniões com amigos, a jornada sozinha se tornou impossível. Nos fins de semana – o desejo
https://b2bstones.com/2023/12/06/jetx-jogo-de-crash-no-brasil/
de dormir apenas. Como mudar a situação?
Roman, 35 anos, Volgogrado
Ekaterina Mikhailova, psicoterapeuta
Milhares de pessoas ativas e responsáveis podem se inscrever em sua carta que também não tem tempo suficiente para si mesmas. Mas o que é interessante: você escreve “não é o suficiente”, “tornou -se impossível” – como se não fosse você, mas o poder formidável externo o privou dessa época. Mas na verdade você não dedica a ele, não encontre, não gaste. Isto é, sua pergunta, romana, não sobre aritmética, mas sobre prioridades. Como você é menos importante para si mesmo do que família e trabalho?
Tempo livre, ninguém e nada controlado, é uma necessidade humana natural. E o ponto não está em sua quantidade, mas no sentimento do direito. Se estiver certo, haverá decisões. Eu sei que pessoas muito ocupadas sobre sua idade e estilo de vida, que uma vez descobriram essa verdade simples e começaram a fazer algo por si mesmos.
Se você considerar a falta de tempo pessoal como um hábito de você, poderá começar a alterá -lo um pouco